Maceió, AL

30°C
Clear sky

Maceió: salão do imóvel deve movimentar R$ 300 milhões em vendas

De hoje até sábado (17), 2.500 unidades estão à venda no evento montado pela Ademi, no Centro de Convenções
Evento é realizado no Centro de Convenções de Maceió, no bairro de Jaraguá

A nona edição do Salão do Imóvel Ademi 2024 movimenta o Centro de Convenções de Maceió de hoje (13) até sábado (17). 2.500 unidades estão à venda a partir de R$ 500 mil. O evento reúne 21 empreendimentos de alto padrão. Para este ano, a expcetativa é que as vendas totalizem 300 milhões reais.

Ano passado, o Salão do Imóvel Ademi gerou um volume de 100 milhões de reais em negócios, atraindo um público de mais de 5.000 visitantes, durante todo o período do evento. A Caixa Econômica Federal estará no evento, possibilitando ao cliente visitante simular e contratar o financiamento do seu imóvel.

PUBLICIDADE


Espaço kids e muita segurança

“A cada ano o evento se renova e traz novidades, a exemplo do Núcleo Abraço e da área kids, para permitir que os pais visitem o evento com tranquilidade, sabendo que os filhos estarão em um espaço de diversão com segurança”, afirmou o empresário Marcelo Saldanha, presidente da Ademi/Alagoas

Ele avalia que Maceió segue como uma das cidades com maior valorização imobiliária do país, motivo pelo qual o “momento é positivo” para quem quer adquirir um imóvel para morar ou investir. “No Salão, há casas, apartamentos, salas e terrenos com condições especiais. Uma oportunidade única”, completou.

Exposição de produtos e serviços

Nove empresas e entidades parceiras expõem seus produtos e serviços, além da participação do Núcleo Abraço de Arquitetos, com 14 profissionais apresentando seus trabalhos e levando conteúdos importantes da área de decoração e design, de acordo com a divulgação oficial sobre o evento.

O Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae), levará ao Salão do Imóvel dez pequenos negócios de fornecedores do setor imobiliário. Sesi e Senai, integrantes do Sistema Indústria, da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), também estão o Salão.

Construart, Contemporânea, Moura Dubeux, MRV/Sensia, Plataforma, Prime, Telesil, V2 Construções e Wagner Cabral são as construtoras confirmadas para esta edição do Salão do Imóvel, correalizado pelo Sinduscon e Sebrae e conta com o patrocínio de diversas emprsas públicas e privadas.