Maceió, AL

30°C
Clear sky

Nattanzinho é a grande atração na última noite do Festival da Primavera

Na noite de quinta (13), o público lotou a arena montada na Avenida Firmino Maia, em Viçosa, para assistir aos shows do regional Som Brasil, Cavaleiros do Forró e Xand Avião
Público lotou a Avenida Firmino Maia na noite de quinta-feira (foto: Atylla Bezerra)

“Estourado” com o hit “Tem Cabaré esta Noite”, o cantor Nattanzinho é a grande atração do último dia do Festival da Primavera de Viçosa, nesta sexta-feira (14). A noite ainda reserva as apresentações da banda “Um Lance a Mais” e da cantora Walkyria Santos, ex-Magníficos.

Os shows começam a partir das 21 horas, na Avenida Firmino Maia, Centro de Viçosa, a 86 km de Maceió, no Vale do Paraíba alagoano. A 10ª edição do Festival da Primavera é promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

PUBLICIDADE


“Sem dúvidas essa edição do Festival da Primavera ficará na história como o maior e melhor dos últimos tempos. A cidade está lotada, o comércio e o setor de hospedagem estão faturando e o melhor: a nossa gente está feliz”, comemora o prefeito de Viçosa, João Victor.

Xand Avião

Na noite de quinta-feira (13), data da Emancipação Política de Viçosa, o público lotou a arena montada na Avenida Firmino Maia para assistir aos shows do regional Som Brasil, Cavaleiros do Forró e de Xand Avião.

“A festa está ótima, a cidade animada e eu gostei muito das atrações”, revelou Margarida de Lima, após fazer uma foto no totem montado pela Prefeitura na arena de shows.

Prefeitura instalou totem para fotografias no Festival da Primavera de Viçosa

O Festival da Primavera é diversão para o público e faturamento certo para os 55 ambulantes que se cadastraram junto à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo para vender alimentos e bebidas durante o evento.

“O movimento está bom, mas eu creio que amanhã (14) será melhor do que hoje (13)”, aposta a vendedora Maria do Carmo dos Santos. Segundo ela, o segredo para garantir boas vendas é encontrar o equilíbrio na precificação dos produtos.

“É manter o preço acessível e justo, tanto para o cliente como para nós”, ensina.