Maceió, AL

30°C
Clear sky

“Fiquei encantado”, diz presidente do TJ-AL em visita à Pindorama

Fernando Tourinho e comitiva conheceram as instalações e os projetos sociais da maior cooperativa agroindustrial do Nordeste
Fernando Tourinho foi recebido pelo presidente da Pindorama, Klécio Santos (fotos: Luciano Barbosa)

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), Fernando Tourinho, se disse encantado com o que viu durante visita de cortesia à Cooperativa Pindorama, localizada no distrito de Pindorama, em Coruripe, Litoral Sul do estado.

A visita aconteceu na manhã desta quinta (27), quando a comitiva do TJ-AL realizou um tour na empresa, conhecendo setores e linha de produção, além dos projetos sociais desenvolvidos pela maior cooperativa agroindustrial da região Nordeste.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Os membros do Judiciário foram recebidos pelos diretores Klécio Santos, Carlos Roberto Santos e Antônio de Oliveira, respectivamente presidente, vice-presidente e diretor-secretário da Cooperativa.

Exemplo

O desembargador Fernando Tourinho classificou a Pindorama como exemplo a ser seguido.

“A Pindorama dá um exemplo de como fazer a coisa acontecer pensando na coletividade, nas pessoas que vivem aqui na região. Fiquei encantando em ter vindo aqui. A gente veio conhecer de perto. A gente ouve muito falar do trabalho da Pindorama, mas não é a mesma coisa. Eu costumo dizer: o que os olhos não veem o coração não sente. E hoje saio daqui muito feliz, muito gratificado em ter podido vir, presidência e corregedoria, testemunhar esse belíssimo trabalho, um trabalho plural, que visa o coletivo. Isso é a maior prova de que, tanto a iniciativa privada como a pública, quando pensam no coletivo as coisas acontecem”, disse o presidente do TJ-AL.

Comitiva realizou um tour na empresa, conhecendo setores e linha de produção, além dos projetos sociais desenvolvidos pela cooperativa

A comitiva do TJ-AL foi composta pelos desembargadores Fernando Tourinho (presidente) e Domingos de Araújo Lima Neto (corregedor-geral da Justiça), além de servidores da instituição, como a chefe de Gabinete Mariá Tenório; a secretária especial Luciana Omena; o diretor geral Eloy Melo; a chefe do Departamento de Engenharia Cláudia Lisboa; a diretora adjunta de Administração Eliane Lira; o juiz Luciano Galvão e o juiz aposentado e presidente do Sicredi Maurílio Ferraz.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE