Maceió, AL

30°C
Clear sky

3ª Feira de Discos de Arapiraca faz homenagem ao Centenário da cidade

Evento gratuito será realizado a partir das 13 horas deste sábado (20), no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves
Com discos a partir de R$ 10, haverá expositores de Alagoas e de Sergipe (foto: divulgação)

Arapiraca, no Agreste do Estado, torna-se, mais uma vez, a capital do vinil em Alagoas. A 3ª edição da Feira de Discos vai acontecer neste sábado (20) no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, Centro.

O evento gratuito será realizado a partir das 13 horas e homenageia os 100 anos de Arapiraca. A realização é da Júpiter Discos e Attack Sonöro Produções. A iniciativa conta ainda com o apoio da Prefeitura de Arapiraca e da Agência Eitxa!

PUBLICIDADE


Com discos a partir de R$ 10, haverá expositores de Alagoas (Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios e Feira Grande) e de Sergipe, ofertando “pérolas” em vinil, CDs, DVDs, pôsteres, revistas especializadas, livros temáticos, bonés e camisas.

Ainda haverá discotecagem em vinil com o DJ Arthur Luna (Maceió/Cariri), DJ Voodoo Beats Bass (Alemanha/Arapiraca) e DJ Déborah Ginga (Maceió), além de shows musicais com a cantora Nara Fidelis (Maceió/Cariri) e a banda de Stoner e pós-Grunge, Second Skin (Palmeira dos Índios/Arapiraca).

“Temos mais expositores este ano — e alguns estreando na Feira. Estamos com a expectativa nas alturas para que esta edição especial de 100 Anos de Arapiraca seja um sucesso!”, afirmou Geneton Araújo, da Júpiter Discos, um dos organizadores do evento, que é discófilo e um dos expositores.

LEIA TAMBÉM: Feiras movimentam o mercado de discos em Alagoas

A recomendação é chegar cedo na Feira de Discos — tanto para aproveitar integralmente as atrações gratuitas que irão se apresentar, como para garimpar os achados que serão colocados à mostra para comercialização no Mercado do Artesanato.

“Estamos com uma estrutura bem melhor, com som, iluminação e banheiros químicos disponíveis para os frequentadores do espaço. As outras duas edições ocorreram na Praça Luiz Pereira Lima e, desta vez, será no Mercado do Artesanato, outro ponto cultural relevante da nossa cidade. Queremos levar a Música para o maior número possível de cartões-postais de Arapiraca”, conclui Geneton Araújo.

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas por meio do perfil: @feiradediscosarapiraca.