Maceió, AL

30°C
Clear sky

“Consegui realizar um dos meus maiores sonhos” diz Geyse sobre título

Alagoana de Maragogi conversou com o ALNB e falou da conquista e da expectativa para a Copa do Mundo
Geyse: “Agora é continuar trabalhando para poder chegar bem na Copa" (fotos: cortesia)

Quarta jogadora brasileira a se sagrar campeã da Champions League Feminina, a alagoana Geyse Ferreira, atacante do Barcelona, conversou com o Alagoas Notícia Boa (ALNB) e falou sobre a emoção de conquistar o título.

Ela relembrou ainda a sua trajetória e destacou o desafio que será disputar a Copa do Mundo, que acontece entre os dias 20 de julho e 20 de agosto, na Nova Zelândia e Austrália.

PUBLICIDADE


“Agora é continuar trabalhando para poder chegar bem na Copa, pra gente ir atrás do que merecemos, que é o título de campeã do mundo pela Seleção Brasileira. Esse é o meu objetivo”, revelou Geyse.

Natural de Maragogi, a atacante relembrou sua trajetória até a chegada ao Barcelona, onde se tornou campeã no sábado (3), quando o clube catalão venceu, de virada, o Wolfsburg por 3 a 2 e conquistou a Champions League Feminina (2022/23).

“Foi um sentimento de gratidão, de dever cumprido, ser a quarta brasileira a ganhar uma Champions. Ainda estou querendo acreditar que esse sonho se tornou realidade”, disse Geyse.

Antes dela, conquistaram o torneio a Rainha Marta, Cristiane e Rosane.

“Fico olhando as fotos quase todas as horas para ver se realmente é verdade e aí a ficha vai caindo e eu vou falando: é verdade! Consegui realizar um dos meus maiores sonhos que é ser campeã da Europa”, confidenciou Geyse.

Atacante segura o troféu da Champions Feminina: “Ainda estou querendo acreditar que esse sonho se tornou realidade”

“Olhar pra trás, ver toda a minha trajetória: chegar aqui no Barcelona, ser campeã da Liga Espanhola, tá numa final e ser campeã da Champions é gratificante. Agradeço a todas as pessoas que estiveram comigo nessa caminhada e, principalmente, a minha família, meus amigos e meus representantes. É um sentimento de gratidão”, concluiu.