A Unimed Maceió anunciou, nesta segunda-feira (28), a abertura de 126 novos postos de trabalho. As vagas são destinadas à nova unidade de atendimento que está sendo construída no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.
Segundo a empresa, são oferecidas diversas oportunidades, incluindo vagas para técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, maqueiros, auxiliares de farmácia, auxiliares e assistentes de manutenção, além de assistentes administrativos e de atendimento.
“Para os selecionados, será ofertada a ‘Jornada Unincrível’, uma capacitação com foco nas funções que serão exercidas e direcionamento das competências essenciais, além de apresentar a cooperativa, tudo alinhado ao Jeito de Cuidar Unimed”, informou, por meio de nota à imprensa.
De acordo com a coordenadora de Gestão de Pessoas da Unimed Maceió, Paula Batista, a seleção dos novos colaboradores será realizada através do portal de vagas da Unimed Maceió na plataforma Gupy, onde é possível que os candidatos possam acompanhar toda a sua evolução na seleção.
“Essa ferramenta facilita o recrutamento e assegura a escolha de talentos alinhados aos valores da cooperativa e competências exigidas pelo cargo”.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem acessar o portal de vagas da Unimed Maceió na Gupy (https://unimedmaceio.gupy.io/) e responder as informações solicitadas.
“No momento da candidatura, é importante preencher o perfil destacando os conhecimentos, habilidades e experiências relevantes para o cargo pretendido, bem como, atentar ao informar whatsapp e e-mail atualizados, pois será por eles que acontecerá toda a comunicação”, disse Paula.
Sobre o serviço
A Unimed informa que a nova instalação contará com aproximadamente 30 leitos, que serão distribuídos entre apartamentos e enfermarias, destinados exclusivamente a adultos, para internações clínicas e cirurgias.
As obras já estão em andamento, com conclusão esperada para dezembro deste ano. O novo serviço funcionará na Rua Roberto Simonsen, número 16, na Gruta de Lourdes.
A empresa informa, ainda, que a nova unidade aumentará a capacidade de leitos para cuidados gerais e Unidades de Terapia Intensiva (UTI), atendendo tanto as cirurgias eletivas, quanto emergenciais.
“Essa ampliação visa atender a demanda por internações e garantir um acesso mais eficiente e humanizado à assistência à saúde, com instalações modernas e confortáveis”, finaliza.