Maceió, AL

30°C
Clear sky

Seus filhos podem brincar com a divertida Turminha da Unimed

Personagens infantis do plano de saúde privado vão interagir com a garotada na Rua Fechada, Ponta Verde, domingo (2)
Uriel, Nia, Iguinho, Mel, Elis e Dudu são os integrantes da Turminha Unimed, em Maceió

Uriel, Nia, Iguinho, Mel, Elis e Dudu formam uma turma de personagens cuja missão é transformar o cuidado infantil numa experiência ainda mais leve, inclusiva e divertida em algumas das unidades da Unimed Maceió.

As iniciais de seus prenomes foram, inclusive, retiradas da palavra Unimed. Neste domingo, a turminha vai estar na Rua Fechada, na orla de Ponta Verde, em Maceió, para interagir com a criançada, seja ela cliente ou não da empresa.

PUBLICIDADE


Crianças e acompanhantes terão mais uma oportunidade de vivenciar momentos especiais em um evento gratuito e repleto de atividades interativas. O local vai ser palco para contação de histórias e de interação lúdica.

Atividades lúdicas

A garotada vai poder participar de atividades como pintura de desenhos, receber presentes educativos, máscaras de personagens, balões e picolés, tudo planejado para oferecer diversão e estimular hábitos saudáveis.

A Turminha Unimed, nome dado ao grupo, é parte de uma estratégia para fortalecimento do relacionamento com os clientes, enfatizando o “jeito de cuidar Unimed” de forma leve, inclusiva e, é claro, inovadora também.

“Os personagens chegaram para transformar o cuidado infantil em uma experiência ainda mais leve. Cuidar também pode ser animado e especial”, explica Valdir Dimário, Diretor de Mercado da Unimed Maceió.

Turminha nos laboratórios

A partir de agora, segundo a assessoria de imprensa da empresa, a Turminha vai estar nos laboratórios e unidades do Espaço de Terapias Unimed (TEU), inspirando hábitos saudáveis e provendo respeito às diferenças.

“Utilizamos os personagens como uma forma divertida e interativa de distração, ajudando as crianças a se sentirem mais confortáveis durante os processos”, explicou a gerente de Promoção à Saúde, Claudinne Balin.

PUBLICIDADE