Maceió, AL

30°C
Clear sky

Saiba como colaborar com vaquinha virtual para reconstruir lanchonete

Estabelecimento existente há 17 anos na Jatiúca foi destruído por incêndio na madrugada desta quarta-feira (8), em Maceió
Médica, que trabalha em um consultório próximo e é cliente da lanchonete, teve a ideia de fazer a vaquinha virtual para arrecadar fundos e reconstruir o estabelecimento (foto: ilustração/ Pexels)

Uma vaquinha virtual foi criada para ajudar financeiramente os proprietários da Lanchonete Ki Delícia, localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió, a reconstruir o estabelecimento, atingido por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (8). O fogo destruiu toda a estrutura do trailer, segundo o relato dos proprietários.

“Nós temos essa barraca de lanches há 17 anos, construída com muito esforço e dedicação e do nada perdemos tudo (100%), durante um incêndio que aconteceu nessa madruga”, relatou Emanuelle Araújo, filha da proprietária, Luzia Araújo da Silva.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


Segundo Luzia, uma médica, que trabalha em um consultório próximo e é cliente da lanchonete, teve a ideia de fazer a vaquinha virtual para arrecadar fundos e reconstruir o estabelecimento.

“Ela disse: ‘vamos tentar ajudar de qualquer maneira’ e fez a vaquinha, que eu nem sei fazer”, disse Luzia ao Alagoas Notícia Boa (ALNB), agradecendo pelo ato solidário da cliente.

Até a tarde desta quarta-feira (8), a vaquinha virtual tinha arrecadado R$ 2.439,49, de 50 colaboradores, dos R$ 350.000,00 estabelecidos como meta.

Para participar da vaquinha e contribuir CLIQUE AQUI.

“Não temos mais nada, vamos recomeçar do zero, todo esse tempo só investimos no negócio, como não tínhamos seguro perdemos tudo. Estamos pedindo ajuda aos amigos clientes e população de Maceió que nos ajude a reconstruir o nosso negócio! Deus é fiel!”, apelou Emanuelle.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE