Cerca de 100 mil pessoas participaram, na noite de São João (24), dos festejos juninos do ‘Massayó: sol…mar…forró’, evento promovido pela Prefeitura Municipal, no polo Jaraguá.
Além de muito forró, os festejos no polo multicultural contaram com a presença do DJ Alok. Ele subiu ao palco e não deixou ninguém parado com suas músicas eletrônicas, tocadas em todo o mundo.
“Estou muito feliz por retornar à cidade. Alegria toda minha em estar aqui mais uma vez. Obrigado demais pelo convite. Espero que eu possa trazer muito orgulho pra todos desta cidade”, afirmou o artista.
Além do DJ, os cantores Thiago Vás, Jacques Setton, Pedro Sampaio e Fidelis e Cabroeira se apresentaram. Para encerrar a noite, o show ficou por conta do cantor Zé Vaqueiro.
O prefeito JHC afirmou que Maceió vive, atualmente, um novo momento.
“Batemos todos os recordes de público ainda no segundo dia do evento. São mais de 100 mil pessoas que deram uma chegadinha aqui em Jaraguá, capacidade total do espaço e Alok está aqui justamente para coroar este grande dia”, destacou JHC.
O evento em Maceió atraiu gente de todos os cantos do país, até de lugares com festas juninas tradicionais. A pernambucana Duda Andrade é de Caruaru e quis vir aqui para curtir a apresentação do DJ Alok.
“Vim para Maceió para causar. Porque se não for para causar, eu nem vinha”, brincou.
No Coreto de Jaraguá, teve forró pé-de-serra. Por lá, se apresentaram o Trio Segredo da Lua, Trio Chiquinho do Acordeon Alagoano e Trio Mistura Fina. Já na Praça Dois Leões, o palco montado recebeu o show de Deusa Astral Suprema, Jurandir Bozo e Goldem Time.
Neste sábado (25), se apresentam no palco do polo Jaraguá: Rick Araújo e Maryjane, Beto Marcolino, Felipe Amorim, Gustavo Mioto e Bruno e Marrone. Os shows começam a partir das 20 horas.
Polo Tabuleiro
No polo do Tabuleiro do Martins, a segunda noite foi de festa, alegria e muito forró.
As quadrilhas mostraram o que de melhor possuem, que é a versatilidade e animação dos componentes, empolgando o bom público presente no Instituto Galba Novaes de Castro.
Lá, se apresentaram as juninas Forró Baião, Flor de Chita, Arraiá Vixe Menina Alagoana, Luar do Sertão e Gonzagão.