Maceió, AL

30°C
Clear sky

Maxwell, de 8 anos, quer ser adotado; ‘Sonho ter família’

Garoto gravou depoimento em vídeo para a TV Tribunal, do TJAL; ele diz estar de 'coração aberto' para receber uma nova família
Maxwell, de 8 anos, vive numa instituição de acolhimento de Maceió, em Alagoas

O Alagoas Notícia Boa inicia, hoje, uma série sobre crianças que querem ser adotadas e que, portanto, sonham com uma família para poder dar e receber muito carinho. A primeira história é a do Maxwell.

“Eu sonho ter uma família. Não pode faltar abraço, amor e carinho”. Eis o que diz Maxwell Gomes.  A criança conta ainda que está de coração aberto para receber uma família nova. Ele gostaria de ser adotado.

PUBLICIDADE


Bastante alegre, Maxwell gosta de se divertir com várias brincadeiras, além de ser apaixonado por dinossauros. “Eu gosto de brincar de pega-pega, esconde-esconde”, disse.

De acordo com a assistente social Rafaela de Freitas, Maxwell é uma criança que interage de diversas formas diferentes. “Ele gosta muito de jogos eletrônicos e brinquedos de montagem. Também assiste vídeos que ensinam trabalhos manuais e desenhos”.

A história do garoto pode ser acompanhada através do vídeo produzido pela Diretoria de Comunicação do TJAL para a campanha Adoções Possíveis.

Contato

Interessados devem entrar em contato com a 28ª Vara Cível da Capital através dos telefones (82) 2126-4746 / (82) 2126-4747 ou por meio da Coordenadoria da Infância e Juventude pelo número (82) 4009-3139.