O Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL) realizará a 6ª edição da Feira Minha Casa Própria, no período de 30 de outubro a 3 de novembro, no Shopping Pátio, em Maceió. Segundo os organizadores, quem visitar o evento encontrará imóveis a partir de R$ 196 mil e toda estrutura para fechar negócio no próprio local.
A Feira tem grande importância para movimentar o mercado imobiliário por ser a única no estado direcionada ao Programa Minha Casa Minha Vida. No local os clientes encontrarão casas e apartamentos prontos e em construção, além de terrenos.
Entre as vantagens para quem quer adquirir a casa própria está o subsídio oferecido e as facilidades de financiamento pela Caixa, que estará presente ao evento para garantir que o cliente realize seu sonho e feche seu negócio com agilidade e segurança.
“Quem comprar agora está fazendo um grande negócio na sua vida. A casa própria é o maior sonho de consumo. Todo mundo quer ter o seu imóvel e na feira serão oferecidas vantagens apenas para este período do evento”, afirmou o presidente do Sinduscon-AL, José Nogueira.
De acordo com o empresário Alfredo Brêda, vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e do Sinduscon-AL, quem for adquirir um imóvel durante o evento tem a possibilidade de conseguir descontos importantes no período da Feira.
“É a chance de sair com a chave da casa própria na mão. É uma oportunidade que não dá para perder, não existe outra feira como essa no mercado”, afirmou Brêda.
Vantagens
Ele lembra que o momento segue positivo para quem quer adquirir um imóvel pelas vantagens apresentadas no cenário nacional.
“O mais importante na Feira Minha Casa Própria é o valor da prestação que o mutuário vai conseguir pagar”, completou Brêda, lembrando que os subsídios do programa Minha Casa Minha Vida podem chegar a até R$ 55 mil.
As construtoras participantes da Feira são: EngenhArq, Engemat, Sanco, Solidez e Telesil Engenharia.
A Feira Minha Casa Própria é uma realização do Sinduscon-AL, correalização da Ademi-AL e Sebrae; apoio do Governo do Estado e patrocínio da Caixa, Coopercon-AL, Lémix, Mútua, Creci-AL, Fecomércio, Ibratin, Carajás, Algás, Madeiras do Brasil e Rupi Telecom. O evento terá o Sesi-AL e Senai-AL como expositores.