Maceió, AL

30°C
Clear sky

Família de bailarino aprovado no Bolshoi faz vaquinha virtual para custear mudança a Joinville

Ícaro passou em seletiva realizada pela filial no Brasil de uma das mais tradicionais companhias de balé do mundo
Estabelecer-se na cidade catarinense se faz necessário para que os pais possam acompanhar Ícaro durante os estudos (fotos: arquivo pessoal)

Carla Farias, mãe do bailarino Ícaro Larchert, 12 anos, iniciou uma vaquinha virtual para arrecadar recursos financeiros com o objetivo de arcar com as despesas que a família terá em virtude da mudança de Maceió para Joinville (SC). Estabelecer-se na cidade catarinense se faz necessário para que os pais possam acompanhar Ícaro durante os estudos na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil.

É que o bailarino alagoano foi aprovado em seletiva realizada pela instituição, filial em solo brasileiro de uma das mais famosas e tradicionais companhias de balé do mundo, com sede em Moscou, na Rússia. As aulas começam no dia 21 de janeiro de 2025.

PUBLICIDADE


“Vamos precisar nos mudar para Joinville – SC. Precisarei pedir demissão dos meus trabalhos e recomeçar do zero. Recomeçar! Uma tarefa difícil, mas nesse caso extremamente necessária, pois estou realizando o grande sonho do meu filho! No entanto, com essa mudança, precisaremos de ajuda pois são muitas as despesas a serem arcadas!”, explica Carla, por meio da vaquinha virtual.

A meta é atingir R$ 15 mil. Até este domingo (22), a vaquinha contava com 11 apoiadores e R$ 880 arrecadados.

“A vida pede da gente coragem! Coragem para mudar! Coragem para se doar, principalmente, pelos nossos filhos!”, destaca Carla.

“Por isso, decidi abrir essa vakinha e contar com a ajuda de cada um de vocês! Espero muito poder tê-los do nosso lado ao longo dessa jornada! Desde já, agradeço demais a todos os que puderem contribuir conosco!”, conclui.

Link para a vaquinha virtual: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-nos-com-nossa-mudanca-de-vida-para-joinville-tudo-pelo-sonho-do-meu-filho

LEIA TAMBÉM: Bailarino alagoano de 12 anos é aprovado na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

Card da vaquinha virtual (crédito: divulgação)