Maceió, AL

30°C
Clear sky

12 mil paternidades reconhecidas com apoio de projeto do TJAL

Juíza Ana Florinda foi homenageada pela criação do Núcleo de Promoção da Filiação (NPF) no TJAL
Juíza Ana Florinda com vereador Galba Netto,. proponente da homenagem Foto: André Palmeira

A Câmara de Vereadores de Maceió reconheceu os 16 anos de atuação da juíza Ana Florinda Dantas à frente do Núcleo de Promoção à Filiação (NPF), que já viabiliou contriubiu 12 mil reconhecimentos de paternidade am Alagoas.

A juíza recebeu a comenda Desembargador Mário Guimarães. A homenagem foi proposta pelo vereador Galba Netto em reconhecimento pelo seu trabalho, que dignificou e levou dignidade paraa população beneficiada com o projeto.

PUBLICIDADE


Luta por justiça social

Para o vereador Chico Filho, presidente da Câmara de Vereadores, é preciso destacar a “luta incansável pela justiça social” travada pela magistrada Ana Florinda, que conquistou respeito da sociedade alagoana.

“É uma grande satisfação participar desse momento em homenagem a uma pessoa tão especial”, pontuou Chico Filho. A juíza dedicou a homenagem aos profissionais que trabalharam com ela desde a fundação do NPF.

“Medalha para uma equipe inteira”

“Eu considero que essa medalha tão honrosa é destinada não a minha pessoa, mas sim a uma equipe inteira que cuida do Núcleo de Promoção à Filiação há quase 17 anos”, afirmou a juíza Ana Florinda Dantas.

“Se eu pudesse, todos receberiam essa medalha. E também, evidentemente, o Poder Judiciário de Alagoas, que é o grande condutor desse trabalho”, celebrou a juíza, que atua atualmente na Turma Recursal do TJAL.

PUBLICIDADE