A rede Americanas anunciou que está contratando mais de 6 mil profissionais temporários para reforçar seus quadros durante a operação de varejo da Páscoa. A empresa informa que desse total, 71 vagas são para atuação em lojas de Alagoas.
As unidades estão distribuídas pelas cidades de Maceió, Arapiraca, Coruripe, Delmiro Gouveia, Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo, Pilar, Piranhas, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Teotônio Vilela e União dos Palmares.
A companhia ressalta que “está em busca de pessoas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente para atuar como operador de loja”.
Entre as atividades, estão o atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de itens nas gôndolas, parreiras de ovos de Páscoa e suporte à operação de retirada, na loja, de pedidos feitos pelo site e app da Americanas.
Informa, ainda, que as oportunidades não exigem experiência prévia e os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre fevereiro e abril.
Inscrições
As inscrições vão até 15 de março. A rede informa que após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho.
“Com o reforço na operação, garantimos que nossos clientes tenham uma jornada de compra eficiente, simples e de qualidade, ao mesmo tempo em que oferecemos a milhares de brasileiros uma experiência enriquecedora em uma grande operação de varejo. Essa oportunidade é, historicamente, o primeiro emprego e porta de entrada para muitos profissionais no mercado de trabalho”, afirma Leonardo Ferreira, vice-presidente de Gente e Gestão da Americanas.
O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Segundo a empresa, além do salário, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.
Inscrições para operador de loja (até 15 de março) neste Link.