Maceió, AL

30°C
Clear sky

Projeto do TJAL beneficia mulheres em Maceió e Arapiraca

Em sua terceira edição, projeto Arena do Empoderamento Feminino é organizada Coordenação da Mulher do TJAL

A Arena do Empoderamento Feminino, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), oferta serviços jurídicos, de saúde, beleza e autocuidado para mulheres que vivem no litoral norte de Maceió, segunda-feira (12), das 9h às 14h, no Sesc Guaxuma.

O evento é uma parceria entre a Coordenadoria da Mulher do TJAL com o Sistema Comércio, composto pelo Sesc, Senac e Senai, e tem por finalidade conscientizar sobre as diversas formas de combate à violência doméstica contra mulheres.

PUBLICIDADE


O mesmo projeto, que está na terceira edição e é organizado pela Coordenadoria da Mulher do TJAL, também beneficia mulheres em Arapiraca, nas dependências do Serviço Social do Comércio (Sesc), dia 16/08, das 8h às 15h.

Serviços de emissão de documentos, exames médicos, vacinação, oficinas profissionalizantes, atividades recreativas para crianças serão ofertados na açaõ em Arapiraca, em parceria com o Cesmac do Agreste.

A ação integra as programações do Agosto Lilás, mês de conscientização e combate à violência contra a mulher. Diversos parceiros púlbicos e privados estão envolvidos nas ações da Arena do Empoderamento.

A campanha sensibiliza e informa a população sobre a identificação de situações de violência e informa os canais disponíveis para denúncias, promovendo uma rede de apoio e proteção para as vítimas.