Maceió, AL

30°C
Clear sky

Portugueses são capacitados para ‘vender’ Destino Alagoas

Secretaria de Turismo de Alagoas (Setur) capacitou mil agentes de viagens portugueses, em Lisboa, Coimbra e no Porto
Assessora Livya Calheiros orienta agentes de viagens portugueses sobre belezas alagoanas

Mil agentes de viagens e operadores de turismo portugueses foram capacitados sobre as belezas turísticas de Alagoas, em ações promocionais nas cidades de Lisboa, Porto e Coimbra.

O último de três encontros reuniu 400 agentes de viagens e foi organizado pela equipe de Promoção e Marketing da Setur, em parceria com a operadora portuguesa Solférias e com o Maceió Convention Visitors Bureau (MCVB).

PUBLICIDADE


“Essa ação é muito importante porque faz com que os profissionais vendam Alagoas com muito mais propriedade”, observa Bárbara Braga, atual secretária estadual de Turismo. Ela também está em Portugal para divulgar Alagoas.

Os workshops contam com a recepção aos agentes de viagens e operadores, além de jantar e apresentação do material promoção do Destino Alagoas. Os principais produtos turísticos e a hotelaria do Estado também são divulgados.

Quanto custa visitar Alagoas?

Atualmente, a operadora Solférias vende pacotes para Maceió com possibilidade de visitas a Maragogi, no Litoral Norte. Para uma estada de 9 noites, preços variam entre 989 euros e 1798 euros.

No site da Solférias, belezas de Alagoas são opção de destaque para turistas portugueses

Até o próximo dia 5 deste mês, os representantes de Alagoas marcam presença na Bolsa de Turismo de Lisboa. Há um stand próprio e exclusivo para a hotelaria e para as prefeituras das nossas principais cidades turísticas.

Um happy hour exclusivo no espaço da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo para divulgar Alagoas a 200 agentes de turismo locais também está programado, ainda de acordo com a Setur Alagoas.

O objetivo das ações promocionais é aproximar os profissionais de Portugal dos produtos e possibilidades turísticas a serem exploradas em Alagoas.