A Secretaria da Fazenda de Alagoas (Sefaz) sorteou R$ 2 milhões para pessoas físicas e entidades sociais cadastradas na campanha Nota Fiscal Cidadã (NFC).
Na solenidade, realizada no Soprobem, em Chã de Bebedouro, jovens atendidos pela Soprobem se apresentaram com músicas, cantando e tocando instrumentos.
Além disso, eles também destacaram a importância da NFC, da inclusão do CPF na nota fiscal e da Educação Fiscal, entre outros temas.
“É uma honra poder fazer retornar parte dos tributos para o terceiro setor, que vem realizando esses projetos incríveis”, destacou a secretária especial do Tesouro, Monique Assis.
Também houve a inauguração da reforma predial e do Núcleo de Formação Profissional da Soprobem, graças aos recursos da Nota Fiscal Cidadã (NFC).
A assistente social Laís Brito explicou que os recursos garantiram melhorias na instituição, como a reforma predial e a criação do Núcleo de Formação Profissional.
Houve ainda aquisição de um carro para fazer visitas domiciliares, além da compra de equipamentos como ar-condicionado, computadores, mesas e cadeiras.
Toda estrutura do núcleo foi reformada com recursos da nota fiscal cidadã.