Maurício Miguel, torcedor do CRB, e Carlos Silveira, torcedor do CSA, receberam a premiação da campanha Torcedor Sangue Bom, da unidade Maceió do Hemocentro de Alagoas (Hemoal).
Eles receberam camisas oficiais dos dois maiores clubes de futebol de Alagoas, em solenidade realizada nesta segunda-feira, na sede do Hemoal, no bairro do Trapiche.
A campanha foi posta em prática entre 14 e 30 de dezembro de 2022. Resultado: adesão de centenas de torcedores, sendo 237 do Centro Sportivo Alagoano (CSA) e 208 do Clube de Regatas Brasil (CRB).
Sem rivalidade
“Por meio da Campanha nos unimos em prol de um mesmo ideal, que foi salvar vidas, que é uma causa importante. Se você tem receio de doar, deixe o medo de lado e venha ao Hemoal, porque é uma sensação gratificante”, salientou Maurício Miguel.
“Não dói nada. É só vir ao Hemoal e contribuir para ajudar o próximo”, destacou Carlos Silveira, para quem doar sangue não dói e que é recompensador o benefício gerado para os pacientes que precisam de transfusão sanguínea.
A médica Verônica Guedes, gerente do Hemoal, exaltou a contribuição dos dois maiores times alagoanos com a luta do Hemoal para manter o estoque de sangue estabilizado. “Agradecemos aos torcedores que aderiram a nossa ação”, ressaltou