Maceió, AL

30°C
Clear sky

Fernando Santos é o novo diretor de três resorts no litoral de AL

Grupo Amarante emprega 1.800 pessoas e controla três premiados hotéis em Maceió, Maragogi e Japaraatinga
Diretor operacional Fernando Santos é pernambucado, mas vive em Alagoas há 20 anos

O grupo Amarante, que gerencia os resorts Japaratinga Lounge, Maragogi e Maceió All Inslusive, anunciou o executivo Fernando Santos como seu novo diretor de operações. Ela era diretor operacional do Salinas Maragogi.

A finalidade das três empresas, que têm 1007 quartos e empregam 1.800 colaboradores, é proporcionar experiências de descontração e bem-estar em equilíbrio com a natureza aos seus diversos hóspedes.

PUBLICIDADE


“É com muita felicidade e comprometimento que aceito esse novo desafio na Amarante, lugar onde tive a oportunidade de atuar em diversas áreas e colaborar com tantos projetos”, avisou Fernando, pernambucano radicado há 20 anos em Alagoas.

Há 13 anos no Grupo Amarante

Na hotelaria, já passou por postos como recepcionista, gerente de recepção, gerente de Hospedagem e gerente Geral ao longo de sua trajetória. Ele é funcionário do Grupo Amarante há 13 anos.

Fernando Santos avalia que mudanças são indispensáveis para o processo de “busca incessante por um grau mais alto na qualidade dos serviços oferecidos em cada uma das nossas unidades”.

Ele também reforça estar “sempre acompanhando as melhores tendências de mercado para a melhor experiência dos hóspedes que buscam estrutura e opções de lazer com conforto”.

Novos gerentes em Maragogi e Maceió

Heverton Farias, gerente Operacional do Salinas Maceió, assumiu o cargo de diretor operacional do Salinas Maragogi, no litoral norte de Alagoas.

O gerente de Hospedagem do Japaratinga Lounge Resort, Guilherme Amaral, é o novo gerente operacional do Salinas Maceió.

Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort são os resortos mais premiados do Brasil. Estão situados no coração da Costa dos Corais, no litoral de Alagoas.

De acordo com comunicado do grupo, os 1.800 colaboradores estão “motivados a aprender e a praticar a hospitalidade na jornada para construir o maior, melhor e mais sustentável grupo de turismo de lazer do Nordeste”.