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Feirão de Renegociação de Dívidas segue até esta sexta (17)

Evento está sendo realizado no Space do Maceió Shopping, área do estacionamento, em Mangabeiras, Maceió
Consumidores que estão procurando as empresas para fazer um acordo terão a oportunidade de reduzir os juros, receber um bom desconto e parcelar o valor da dívida (foto: Ascom Procon)

Iniciado nessa quarta-feira (15), o Feirão de Renegociação de Dívidas do Procon/AL segue com os atendimentos ao público até esta sexta (17). O evento está sendo realizado no Space do Maceió Shopping (área de estacionamento), em Mangabeiras, Maceió.

Os consumidores poderão renegociar as suas dívidas com as empresas parceiras do feirão, das 10h às 20h. Além disso, podem tirar as dúvidas a respeito dos seus direitos, obter bons descontos e parcelamentos de débitos.

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Os interessados devem levar originais do RG, CPF, comprovante de residência e documentos das dívidas.

O evento, realizado pelo Procon Alagoas, conta com a participação de empresas privadas de nível nacional e local, como  a Equatorial, BRK, Casal, bancos do Brasil, Bradesco, Itaú e Caixa Econômica Federal, além da Vivo, Claro, CDL e Centro Universitário Cesmac.

Os consumidores que estão procurando as empresas para fazer um acordo terão a oportunidade de reduzir os juros, receber um bom desconto e parcelar o valor da dívida.

Roberto Horácio conta que conseguiu um super desconto, após firmar um acordo com o Banco Bradesco. Em uma dívida de 4.150,00, ele vai pagar R$ 600, parcelado em cinco vezes.

“Estou saindo muito satisfeito do feirão, ainda estou aguardando para negociar uma dívida com o Banco do Brasil, mas acredito que vou conseguir também um bom acordo”.

Cristina Rodrigues, moradora do bairro Jardim Petrópolis, ficou feliz com a redução do débito com a Claro, que era de R$ 700,00 e diminuiu para R$ 196,00.

“Minha negociação foi perfeita, maravilhosa. A minha dívida era de 2019 e nem constava no Serasa, eu compareci aqui no feirão para consultar, já que não aparecia no aplicativo do Serasa. E aproveitei para negociar a dívida.”

Vale lembrar que o Procon-AL dispõe de canais para atender a população alagoana, receber reclamações e denúncias.

Caso haja alguma ocorrência, o consumidor pode entrar em contato pelo número 151, mensagens ao WhatsApp (82) 9 8876-8297 e de forma presencial, mediante agendamento no site: agendamento.seplag.al.gov.br.