O Destino Alagoas vai receber, até julho de 2026, voo extra semanal procedente de Belo Horizonte (MG). A nova operação foi anunciada durante a Convenção de Vendas da CVC, que acontece até este domingo (16), no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo.
O evento da operadora foi aberto na quinta-feira (13) e reúne mais de 2 mil pessoas entre membros da diretoria, master franqueados, autoridades e agentes de viagens.
A operação extra é fruto da parceria da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) com a CVC, considerada uma das maiores operadoras da América Latina. Com isso, o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares passa a receber voo semanal da cidade mineira, um dos principais mercados emissores para o destino.
“É com muita alegria que, na maior convenção da CVC da história, anunciamos o voo anual até julho de 2026 para Alagoas. Toda semana, nós teremos essa aeronave para esse destino maravilhoso, que é Maceió. Agradeço todo apoio da Setur-AL, que está sempre junto conosco para fazer deste destino o mais vendido”, anunciou Cláudio Vila Nova, master franqueado de Minas Gerais e Brasília.
Há anos, Alagoas figura nos rankings da CVC como um dos destinos mais vendidos pela operadora. Em 2024, Alagoas foi destaque no maior evento de rock do mundo, o Rock In Rio, diante da estratégia da Setur, por meio da parceria com a empresa. O Destino liderou o ranking de vendas da operadora CVC em 2024.
A secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, que participa do evento, falou sobre a importância da parceria entre o Governo do Estado e a CVC para que Alagoas possa alcançar resultados ainda melhores.
“Investimos e sabemos o quanto a CVC confia no trabalho e no resultado que vai colher, e temos a certeza que eles acreditam no Destino Alagoas porque entendem que para o nosso Governo o turismo é prioridade. Nosso foco é sempre fortalecer e colocar o Destino Alagoas como referência nacional e internacional. Em 2024, fomos o Destino mais vendido pela operadora e isso prova o quanto trabalhamos para levar o estado para outro patamar”, exaltou a secretária.
Vídeo
O vídeo da campanha do Destino Alagoas, para promover os empreendimentos “pé na areia” no estado, foi apresentado ao público presente.
O objetivo do novo material promocional é mostrar que em frente às praias mais desertas e às mais badaladas de Alagoas, é possível encontrar uma grande estrutura consolidada de hotéis, resorts, bares e restaurantes.