Maceió, AL

30°C
Clear sky

Conheça o ‘Bazarato’, loja virtual para comercializar produtos recebidos através de doações

Principal objetivo é arrecadar recursos para manutenção dos projetos sociais desenvolvidos pela ONG Mundaú Mundo
Bazar online contará com a colaboração da criadora de conteúdo para redes sociais Waleska Guilherme (foto: reprodução)

A Rede Mundaú Mundo lançou, nessa segunda-feira (29), o “Bazarato”, loja virtual para comercializar produtos novos e seminovos recebidos por meio de doações. O objetivo é captar recursos para financiar ações de transformação social desenvolvidas pela ONG em eixos como educação, desenvolvimento institucional, ambiental, tecnológico e geração de renda.

O bazar online contará com a colaboração da criadora de conteúdo para redes sociais Waleska Guilherme (@waleskaguilhermee). A influencer, que também é consultora de moda, utilizará o seu Instagram e o da Mundaú Mundo (@mundaumundoorg) para divulgar as peças e acessórios disponíveis para a comercialização do público.

PUBLICIDADE


As vendas serão realizadas por meio do WhatsApp: (82) 98731.2028.

“O principal objetivo do bazar é arrecadar recursos para manutenção dos projetos sociais desenvolvidos pela Mundaú Mundo, que alcança comunidades periféricas, buscando capacitar e fortalecer organizações para impulsionar a transformação e o impacto social em Alagoas”, ressalta Carlos Jorge, presidente da ONG.

O bazar também está aberto para doações de acessórios e peças de roupas para o público masculino, feminino e infantil. Os interessados em contribuir com esta ação podem entrar em contato com a ONG através do telefone (82) 98731.2028 ou pelo email: comunicacao@mundaumundo.org.br.

Sobre a Mundaú Mundo

É uma rede ativa no estado de Alagoas, dedicada ao desenvolvimento, capacitação, empoderamento e fortalecimento de organizações.

Tem como objetivo ser uma força motriz para a transformação, inovação e impacto social nos territórios em que atua, buscando reduzir as desigualdades sociais com ações que ajudam no desenvolvimento humano, tecnologias, educação e geração de renda.