Maceió, AL

30°C
Clear sky

Comércio de Alagoas unido para ajudar vítimas das fortes chuvas

Presidência do Sistema Fecomércio articula arrecadação donativos em dezenas de instituições, na capital e no interior
Gilton Lima: "Contamos com a ajuda de quem puder contribuir com alguma doação. Alagoas precisa de cada um de nós”

O Sistema Fecomércio montou uma rede de pontos de arrecadação alimentos, água potável, itens de higiene, produtos de limpeza, roupas, calçados, colchões e cobertores para famílias afetadas pelas chuvas em 51 cidades.

“Faremos o que for possível para aliviar esse sofrimento. O Comércio está unido. Contamos com a ajuda de quem puder contribuir com alguma doação. Alagoas precisa de cada um de nós”, observa Gilton Lima, presidente da Fecomércio Alagoas.

PUBLICIDADE


O sistema Fecomércio é composto pelos serviços sociais do Comércio (Sesc) e de aprendizagem comercial (Senac) e tem Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) com parceira para a arrecadação de donativos.

As doações podem ser entregues na Fecomércio e sindicatos filiados, Sesc, Senac, Sebrae, FEDERALAGOAS/Associação Comercial de Maceió, FCDL Alagoas, CDL Maceió, Aliança Comercial de Maceió.

Abrape, CRC/AL, ASA, MAC, ABIH, Maceió Shopping, CNIA, Abrasel e OAB/AL também são pontos de arrecadação de donativos. Para mais informações, entre em contato por meio do número 82 3026 7200.