Maceió, AL

30°C
Clear sky

Com preços promocionais e campanha social, começa 3ª edição da Restaurant Week

Proposta é movimentar a economia local e proporcionar ao público uma variedade de pratos a preços acessíveis
Maceioenses e visitantes poderão apreciar os menus dos restaurantes participantes a um preço fixo (foto: divulgação / Algo Mais)

Com o tema “Diversidade Culinária Regional”, a 3ª edição da Restaurant Week acontece entre os dias 24 de outubro e 24 de novembro, em Maceió. O festival promete oferecer o melhor da gastronomia alagoana, com menus irresistíveis e completos: entrada, prato principal e sobremesa.

A proposta é movimentar a economia local e proporcionar ao público uma variedade de pratos a preços acessíveis.

PUBLICIDADE


“O festival é uma ótima oportunidade para movimentar o mercado gastronômico da cidade e aumentar a visibilidade dos restaurantes participantes da edição, com o intuito de atrair novos clientes com uma combinação de pratos saborosos”, destaca Fernando Reis, idealizador da Brasil Restaurant Week.

Durante um mês de Maceió Restaurant Week, os maceioenses e visitantes poderão apreciar os menus dos restaurantes participantes a um preço fixo, separados por três categorias: Tradicional (R$ 54,90 almoço e R$ 69,90 Jantar), Plus (R$ 68,90 almoço e R$ 89,90 jantar) e Premium (R$ 89,90 almoço e R$ 109 jantar).

O evento conta com diferentes cozinhas que agradam a todos os paladares, dos restaurantes: Five Sports Bar, Piatto Cucina, Grano Padaria, Maendú, Jardim Secreto, Natural Ser-Afim, Outback e Cil Nogueira. Os participantes vão elaborar um menu especial, seguindo a temática desta edição.

“O tema Diversidade Culinária Regional celebra a infinita variedade de sabores e tradições que definem as diferentes regiões do nosso país, convidando os restaurantes a explorarem e homenagearem a essência de cada localidade, através de pratos originais e releituras criativas”, conclui Fernando Reis.

O evento, que tem patrocínio da We Super OHH, conta, ainda, com o apoio da Ambev. Assim como na última edição, a fabricante de bebidas preparou uma ação exclusiva para os clientes dos restaurantes participantes do festival, consumidores do refrigerante Guaraná Zero Açúcar e da cerveja Stella. Cada menu acompanha uma das bebidas com o valor especial de R$ 5.

Campanha social  

Ao longo desta edição, a Maceió Restaurant Week promoverá uma ação social, da qual os clientes que frequentarem os restaurantes participantes poderão contribuir com R$ 2,00 para desenvolvimento dos projetos da Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala).

Confiram todos os restaurantes participantes e menus no site www.restaurantweek.com.br e acompanhe @restaurantweekbrasil

PUBLICIDADE