Maceió, AL

30°C
Clear sky

Campanha do TJAL arrecada roupas para mães carentes

Na primeira edição da campanha, houve arrecadação de 950 peças de roupas; itens foram doados a entidades beneficentes
Campanha tem por finalidade beneficiar mulheres em situação de vulnerabilidade

De 22 de abril a 10 de maio, servidores e magistrados do Judiciário de Alagoas poderão doar roupas para mães e filhos em situação de vulnerabilidade social. Em 2023, houve arrecadação de 950 peças.

A iniciativa é possível graças à campanha ‘Mães que vestem outras mães’, lançada pela Secretaria Especial da Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).

PUBLICIDADE


Serão recebidas roupas em boas condições de uso. As doações devem ser entregues nos armários temáticos no hall de elevadores do TJAL e na entrada do Fórum da Capital, no Barro Duro.

Segundo Luciana Omena, secretária Especial da Presidência do TJAL, a expectativa é de que superar a quantidade arrecadada no ano passado, quando foram doadas cerca de 950 peças de vestuário.

“Esperamos contar mais uma vez com a colaboração de todos os servidores e magistrados para conseguirmos arrecadar o mesmo número da edição passada ou até mais, se possível. Quanto mais roupas recebermos, mais mães poderemos ajudar”.

Luciana destacou ainda que a campanha segue o tema da atual gestão ‘De mãos dadas com a sociedade’, pois gera uma aproximação entre o Judiciário e os cidadãos.

Nesta edição, os doadores poderão indicar abrigos e entidades ao Cerimonial, via intrajus (sistema interno de ofícios). Faça parte desta ação solidária!