Maceió, AL

30°C
Clear sky

Campanha apresenta experiências ofertadas pelo Destino Alagoas

Vídeo mostra 2 casais de Belo Horizonte que foram selecionados para conhecer os diversos atrativos turísticos do estado
Eles conheceram as regiões Costa dos Corais, Caminho das Águas, Quilombo e Grande Maceió (foto: reprodução)

Em ação inédita de promoção ao Destino Alagoas, o Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) lançou, nessa sexta-feira (5), a campanha Alagoas Experience, em parceria com a Azul Viagens. O vídeo apresenta dois casais de Belo Horizonte que foram selecionados para conhecer os diversos atrativos turísticos do estado durante o SuperFeirão Descontaço da Azul Viagens, na capital mineira.

Durante os cinco dias em que permaneceram no Destino Alagoas, os casais Roseane e Pablo e Marcelo e Alessandra, conheceram as regiões Costa dos Corais, Caminho das Águas, Quilombo e Grande Maceió.

PUBLICIDADE


Eles visitaram as Dunas de Marapé, Foz de Piaçabuçu, as falésias e o mirante da Praia do Gunga; Praia do Patacho, em Porto de Pedras; e o município de União dos Palmares, além do rico artesanato no Pontal da Barra na capital do estado.

Iniciativa

Segundo a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, a ação possibilitou que os casais selecionados pudessem conhecer pessoalmente o estado, vivenciando as experiências que Alagoas oferece.

“A partir da iniciativa, oportunizamos aos casais a ter suas próprias impressões sobre o destino, podendo levar a sua experiência para mais pessoas. A campanha mostra uma pequena parcela de tudo que foi vivenciado pelos casais, durante os dias de permanência em nosso estado. Com a ação, mostramos aos nossos visitantes que de fato, temos vários destinos em um único lugar”, concluiu a secretária.

Além de selecionar casais durante o evento Azul Viagens, a ação ocorreu também em diversos pontos movimentados da capital Belo Horizonte (MG), onde muitas pessoas foram entrevistadas sobre o Destino Alagoas, e, com isso, concorreram a uma viagem de imediato para o destino.

 

Os ganhadores puderam desfrutar dos atrativos turísticos do estado, com uma programação diversa. Consolidando o sucesso da iniciativa, um dos casais decidiu por estender a viagem e permaneceram mais dias em Alagoas após a ação.

“Foi uma experiência incrível. Em termos culturais, gastronômicos, belezas naturais, foi maravilhoso, uma viagem perfeita”, concluíram Roseane e Pablo.