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Alagoas intensifica ações promocionais do Destino em Portugal

Dentre as atividades, está prevista a realização de um roadshow e a participação na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL)
Secretaria de Estado do Turismo intensifica ações promocionais do Destino a partir do próximo dia 23 de fevereiro (foto: Jonathan Lins)

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) informou que vai intensificar as ações promocionais do Destino Alagoas em Portugal, já a partir do próximo dia 23 de fevereiro. Dentre as atividades, está prevista a realização de um roadshow por cidades portuguesas, em parceria com a operadora portuguesa Solférias.

A agenda ainda inclui a participação de Alagoas na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), uma das maiores feiras de turismo do Velho Continente, com estande exclusivo e um coquetel para agentes de viagens no expositor da Associação Portuguesa dos Agentes de Viagens e Turismo (APAVT).

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O roadshow ocorre nos dias 23, 24 e 27, nas cidades de Porto, Coimbra e Lisboa, respectivamente. A ação consiste em uma espécie de rodada de negócios entre os destinos e agentes de viagens portugueses.

A programação continua na feira BTL, do próximo dia 1º até 5 de março, com estande exclusivo do estado, que será palco do lançamento da nova campanha promocional do Destino Alagoas.

Ainda no dia 2, o Governo promove um coquetel para 200 agentes de viagens portugueses, em parceria com a Solférias, com intuito de se aproximar destes profissionais e apresentar os principais produtos turísticos do estado.

A secretária de estado do Turismo, Bárbara Braga, explica que esse plano de ação, a ser executado, é um dos maiores já realizados pela gestão estadual.

“Nós preparamos essas ações para impactar um número ainda maior de profissionais do turismo. Temos uma grande missão que é consolidar o voo da TAP, que foi uma grande conquista do Governo de Alagoas e liga Maceió a Lisboa semanalmente. Para isso, iremos lançar nossa nova campanha promocional em Portugal, faremos rodadas de negócios com os agentes e operadores e visitaremos in loco agências de viagens”, destaca a secretária.

“Tudo isso certamente vai gerar um reflexo muito positivo no nosso fluxo de turistas internacionais e como consequência ainda mais renda, emprego e oportunidades para o nosso povo através do nosso turismo”, completa.