Maceió, AL

30°C
Clear sky

Agosto Lilás – Maria Cícera hoje se vê uma mulher empoderada

Vendedora superou a violência que sofria em um relacionamento; 'Hoje, soumulher que quer vencer na vida'
Maria Cícera, comerciária, denunciou agressor e superou a violência doméstica

“Hoje, quando me olho no espelho, vejo uma mulher empoderada”. É assim que Maria Cícera se define após ter denunciado seu agressor e superado a violência doméstica.

Mãe de três filhos, ela conta que após ter se libertado das agressões que sofria em um relacionamento, conseguiu se estabilizar no mercado de trabalho e hoje se sente uma mulher realizada.

PUBLICIDADE


“Sou muito feliz porque tenho meu trabalho e tenho a dignidade que toda mulher precisa”.

Atualmente trabalhando com vendas, Maria auxilia outras mulheres a realizarem seus desejos e se sentirem bem consigo mesmas.

“Como eu trabalho com sapatos, trabalho com a autoestima das mulheres e, por vê-las felizes, também fico muito feliz”.

A vendedora conta que sua nova vida precisou de algumas adaptações na rotina e que, finalmente, ela tem liberdade e independência financeira para ir em busca de novas conquistas.

“Poder presenciar o aniversário de um filho seu, poder comprar o que ele gosta, é bem gratificante. Hoje sou uma mulher que, cada dia mais, quer vencer na vida. Não quero parar só por aqui”, disse.

A história de Maria Cícera pode ser conferida no vídeo produzido pela Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), que lançou a campanha Superar é viver, em alusão ao Agosto Lilás.