Maceió, AL

30°C
Clear sky

União dos Palmares vai ganhar polo do Procon na segunda, 10

Unidade funcionará no JÁ! da rua Coronel José Bezerra, com atendimento das 8h às 16h, de segunda à sexta-feira
Procon vai ampliar os serviços aos consumidores palmarinos, proporcionando mais acessibilidade no atendimento para a população do interior do Estado (foto: Ascom União)

União dos Palmares, no Vale do Mundaú, vai ganhar um polo do Procon-AL. O equipamento será inaugurado na próxima segunda-feira (10), a partir das 10 horas. A unidade funcionará no JÁ! da rua Coronel José Bezerra, com atendimento das 8h às 16h, de segunda à sexta-feira.

Com a instalação do Procon em União dos Palmares, os moradores não precisarão mais se deslocar até Maceió para fazer reclamações sobre compras de produtos, cobranças indevidas e prestação de serviços, bem como buscar orientação jurídica e participar de audiências de conciliação.

PUBLICIDADE


O diretor-presidente do Procon-AL, Daniel Sampaio, afirmou que a nova unidade instalada no Já!, em União dos  Palmares, vai ampliar os serviços aos consumidores palmarinos, proporcionando mais acessibilidade no atendimento para a população do interior do Estado.

“Ficamos muito felizes em expandir e levar uma unidade do Procon para União dos Palmares. Isso nos aproxima ainda mais dos palmarinos e facilita o trabalho de locomoção, visto que antes eles precisavam se deslocar a Maceió para as audiências de conciliações. O nosso compromisso é assegurar os direitos dos consumidores”, disse Sampaio.

Para o gerente de Atendimento, Orientação e Conciliação, Clebson Araújo, o Procon-AL é importante para proteger e defender o consumidor, possibilitando uma relação de consumo harmoniosa.

“A abertura de um polo do Procon no JÁ!, de União dos Palmares, não atenderá apenas a população local, mas também as pessoas das regiões próximas. O serviço que será prestado neste novo polo terá o mesmo padrão de assistência ofertada na unidade de Maceió”, disse Clebson Araújo.

Canais para denúncias

Os consumidores, que precisam fazer denúncias ou reclamações, podem entrar em contato através do telefone 151 e por mensagens no WhatsApp: (82) 98876-8297.