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Rede Brisa se consolida como destino de quem turista em AL

Empresa apostou em estrategia digital com consultoria alagoana para elevar vendas e atrair milhares turistas
Hóspedes na janela de um dos hotéis da Rede Brisas, em Alagoas

Os investimentos da Rede Brisa Hoteis, empresa alagoana, numa arrojada estratégia de anúncios digitais, em parceria com a consultoria GPD, resultou num faturamento de mais de R$ 28 milhões em hospedagens.

Para atingir os resultados, apostou-se na otimização da jornada do hóspede e na maximização da presença digital para se posicionar no caminho de quem busca por Alagoas como destino de turismo e lazer.

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A partir de um painel de controle digital personalizado e integrado, obteve-se uma variação positiva de 48% nas reservas diretas de janeiro a novembro de 2024, quando se compara ao mesmo período de 2023.

Crescimento no faturamento

“Elevamos a participação de vendas diretas de 21,4% para 31,6% no faturamento”, destaca o empresário Davi Gatto, diretor de Marketing e Vendas da Rede Brisa, que detém sete hoteis em Alagoas.

“Esse sucesso na venda direta caminha junto com nossos parceiros de OTAS e Agências de Viagens”, comletou Davi Gatto, segundo o qual os hóspedes avaliam a empresa com nota superior a 9.

Por meio da estratégia de impulsionamento digital, com plataforma internacional e consultoria de Alagoas, a rede de hotéis alagoana se consolidou como destaque de venda direta em 2024

Integração de equipes

De acordo com a fundadora da Consultoria GPD, Larissa Lima, a metodologia própria desenvolvida para integrar os times de Marketing e Vendas opera unindo times de agência, consultores e times locais.

“Nosso papel é apoiar as lideranças na visão do negócio em seus 3 níveis de gestão e assim conectamos objetivo estratégico, rotinas de time e qualificação profissional”, explica a fundadora da GPD.