Quase 60% dos frequentadores do Réveillon Celebration, que deve injetar mais de R$ 63 milhões na economia de Alagoas, provêm de Bahia, São Paulo, Distrito Federal, Sergipe e de Pernambuco.
Em sua 21ª Edição, a festa que já está consolidada no calendário de eventos da capital alagoana deve atrair mais de 11 mil pessoas na edição deste ano, segundo projeção dos organizadores.
Sérgio Feitosa, executivo chefe da empresa que organiza a festa, explica que o negócio foi se aprimorando para atender às necessidades dos frequentadores do tradicional evento.
Pesquisa da Fundação Universitária de Extensão e Pesquisa (Fundepes), contratada pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur), ratifica a força deste tipo de celebração.
O Celebration figura entre os cinco maiores réveillons do estado. Juntas, estas festas atraem milhares de turistas e nativos e garantem retorno de R$300 milhões à economia alagoana.
Atrações deste ano
Simone Mendes, Zé Neto & Cristiano, Bell Marques e a Banda Calcinha Preta são as atrações da festa deste ano, que oferta diversos serviços gastronômicos aos frequentadores, em espaço no bairro de Cruz das Almas.