Uma campanha solidária arrecada recursos em favor do empreendedor Eduardo Pinto Niero, 36 anos. Ele teve o food truck destruído por um incêndio ocorrido no domingo (9), na Pajuçara, em Maceió.
Eduardo estima um prejuízo de mais de R$ 100 mil. Ele conta que do trailer, onde vendida pizzas, restou apenas o chassi avariado. E é a partir dessa estrutura que pretende recomeçar, com a ajuda de familiares, amigos e de todos que estão colaborando com a vaquinha virtual intitulada: “Ajude nosso food truck renascer das cinzas“.
“A gente fica sem chão, mas nada melhor do que um dia após o outro. As pessoas estão ajudando e eu espero reconstruir tudo, renascer das cinzas”, disse Eduardo ao Alagoas Notícia Boa (ALNB).
“Inicialmente minha ideia é recuperar o chassi e, aos poucos, remontar tudo”, acrescentou Eduardo, casado e pai de uma criança de quatro anos.
O empreendimento dele não contava com seguro. Um vazamento de gás pode ter provocado o incêndio, que assustou os moradores do local, mas foi combatido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
Cinco dias antes, o food truck completava um mês de funcionamento. Para abrir o negócio, foram longos seis meses de estudos, qualificação e investimentos.
Das chamas, restaram incólumes a esperança e a força de recomeçar, sustentadas pela solidariedade. Doações podem ser feitas por meio da vaquinha virtual – neste link – ou através do PIX, cuja chave é 82 99172 1744, em nome de Eduardo Pinto Niero.
“A sua solidariedade pode fazer a diferença e nos ajudar a reerguer nosso food truck. Cada contribuição, por menor que seja, será um passo a mais para reconquistar nosso sonho e voltar a servir as delícias que tantos de vocês apreciavam. Contamos com o apoio e a generosidade de nossa comunidade para superar este desafio e, juntos, reconstruir nosso caminho. Muito obrigado a todos!”, pede Eduardo, por meio da vaquinha virtual.