A Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala) comemora, no próximo dia 26 de abril, 31 anos de incansável trabalho na luta contra o câncer no estado. Para marcar esta data especial, a instituição está organizando um evento beneficente que promete ser inesquecível.
O evento será realizado no Salão de Festas Chez Marie, em Maceió, a partir das 19 horas. Os anfitriões da noite serão os apresentadores Lis Nunes e Douglas Lopes, da TV Pajuçara.
Além disso, os convidados terão o privilégio de desfrutar das magníficas performances das cantoras alagoanas Wilma Araújo e Fernanda Guimarães, verdadeiras inspirações da música local.
Os ingressos já estão à venda por apenas R$ 50,00 e toda a renda será revertida para manter os serviços essenciais prestados pela Apala. Para garantir o seu lugar nesta noite de solidariedade e celebração, basta fazer a reserva pelo WhatsApp no número (82) 99136-9784.
Sobre a Apala
A Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas (Apala) é uma instituição sem fins lucrativos mantida exclusivamente por doações de pessoas e empresas sensíveis à causa, ações eventuais e pela ajuda de voluntários.
Há 31 anos, a Apala oferece apoio integral para crianças e adolescentes com todos os tipos de câncer e adultos com leucemia. A instituição atende pacientes vindos de todos os municípios do estado, uma vez que apenas em Maceió é realizado o tratamento em crianças.
A entidade também funciona como “Casa de Apoio”, onde os pacientes oncológicos e seus acompanhantes recebem hospedagem, todas as refeições diárias, acompanhamento social, pedagógico, psicológico e nutricional, assistência odontológica, cestas básicas, auxílio na compra de medicamentos e suplementos alimentares, transporte, exames e consultas, entre outros serviços.
Além disso, a instituição promove projetos que levam ao bem-estar do assistido e acompanhante; são trabalhos multidisciplinares em que um corpo de voluntários, parceiros e colaboradores transformam a causa em um ato de compartilhar alegria, amor e solidariedade.
Saiba mais sobre a Apala em https://www.apala.org.br/.